Real Arquivo Nobiliárquico
do Reino de Portugal
- RR -

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Registro de Testamentos e Últimas Vontades

Ir em baixo 
AutorMensagem
Bibliotecário-mor
Admin

MensagemAssunto: Registro de Testamentos e Últimas Vontades   Dom Abr 08, 2018 11:45 pm

Abigayl Carvalho de Monforte Montenegro escreveu:
TESTAMENTO E DECLARAÇÃO DAS ÚLTIMAS VONTADES

Eu, Dama Abigayl Carvalho de Monforte Montenegro, Baronesa de Mogadouro, Baronete de Melodias e Aventuras faço saber as minhas últimas vontades:

-A Dom Marcus de Castro Montenegro, meu amado marido, aquele que sempre me acompanhou em todas as minhas batalhas e momentos de alegria, deixo meus títulos e feudos e tudo a eles vinculado. Deixo também o meu apartamento e minha oficina no Porto e uma casa cheia de saudades.

-A Dama Bandida Miranda de Carvalho, minha muito querida e estimada Irmã, deixo a minha casa o meu campo no Porto e a minha carruagem.

-A Dom Balyan de Montenegro, meu mui estimado e fiel amigo deixo as minhas armas, armadura e cavalos.

-A Dama Vivian Viana todos os meus manuscritos assim como todos os meus livros da Igreja.

-E a Dama Beatrix_Algrave minha muito dedicada amiga, deixo o meu agradecimento e os meus lenços de seda.

São testemunhas do meu testamento Dom Balyan de Montenegro, Dama Vivian Viana e Dama Beatrix Algrave

Declaro não existir testamento anterior em qualquer de suas formas legais. Nada mais tendo a lavrar, dou por encerrado o presente testamento na presença das três testemunhas acima qualificadas.

Redigido e selado em Porto a 27 de Março de 1465.

O documento foi devidamente atestado pelas testemunhas convocadas.
Lavrado e registrado no Real Arquivo Nobiliárquico aos 09 dias de abril de 1466.
Ver perfil do usuário http://nobilitatisarchium.forumeiros.com

Registro de Testamentos e Últimas Vontades
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Real Arquivo Nobiliárquico
do Reino de Portugal
- RR -
 :: Registro Judicial :: Registro Judicial Nobiliárquico
-
Ir para: